Indaiá 3

4 Canais do Youtube com videos de receitas saudáveis e light

Um lista de canais para você cozinhar comidas leves

18 de abril de 2016
camarao com quinua

Camarão com Quinua é uma das receitas saudáveis da nossa lista de canais do YouTube.

Aprender a cozinhar alimentos saudáveis e fazer receitas realmente saborosas nem sempre é fácil e muitos acham muito mais difícil do que fazer uma receita comum, tradicional. Além de mudar os ingredientes, também mudam os tempos e os modos de preparo. Quem executa bem, consegue resultados maravilhosos de texturas, acidez e sabor.

Para você aprender da maneira mais prática possível separamos uma lista de canais com vídeos que você precisa assistir para se familiarizar ainda mais com a culinária saudável e surpreender amigos e família. Segue a lista:

Canal Blog da Mimis

Canal de Michelle Franzoni, uma artista visual e escritora,  que adora criar, escrever, viajar, cozinhar e, sobretudo, fazer atividade física e ter vida saudável. Emagreceu 33kg e agora tem uma nova ideologia de vida: ser saudável. No canal, toda semana tem receita nova.

Tv Saúde Fortaleza

Canal da revista Saúde Fortaleza com uma coleção de vídeos com receitas saudáveis e práticas para fazer em casa e de maneira rápida e fácil. Todas foram testadas pela equipe e fazem parte das edições da revista que saem a cada três meses. Vale a pena assistir e fazer o passo a passo.

Lucília Diniz

Todas as sextas, a herdeira do Grupo Pão Açúcar e irmã do empresário Abílio Diniz traz receitas de comidas saudáveis. A empresária, que já foi obesa, vive hoje de negócios voltados para a saúde e também de estimular pessoas a terem uma vida mais regrada e sem exageros.

Emagrecer Certo

Um canal onde você vai encontrar um pouco de tudo, de receitas lights a gordices do bem porque ninguém vive só de dieta. A dona do canal é a Yamily, que conseguiu emagrecer 28kg se alimentando corretamente e usa o canal para compartilhar dicas e receitas favoritas. Segundo ela, o canal tem como objetivo promover a reeducação alimentar e o bem-estar.

 




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: