Seminário começou ontem, no Centro de Eventos do Ceará, com a Palestra Magna do Governador Elmano de Freitas e dois painéis temáticos
Estão confirmadas as presenças do Governador do Ceará, Elmano de Freitas, e do Prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, além de gestores públicos, membros do legislativo, judiciário e tribunais de contas.