São esperados mais de 6 mil inscritos no Centro de Eventos, em Fortaleza, nos dias 15 e 16 de junho. Painéis e palestras vão tratar dos mais diversos aspectos da gestão pública, com foco em inovação, estratégia e resultados
Estão confirmadas as presenças do Governador do Ceará, Elmano de Freitas, e do Prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, além de gestores públicos, membros do legislativo, judiciário e tribunais de contas.