Para quem tem dieta mega restrita e mal dá para fazer aquelas jacadas mesmo que sendo fit, a atleta de fisiculturismo, Ary Aguilera (instagram: @aryaguilera), de Fortaleza, que sabe muito bem o que é um plano alimentar puxado, ensina como fazer um tipo de sorvete de morango com chocolate super proteico e delicioso!
Ingredientes
1 scoop de proteína de morango
1 scoop de proteína de chocolate
Água (pouca, até dar ponto de creme)
Pasta de amendoim
Modo de preparo
Misture cada whey com um pouquinho de água. Despeje em forminhas de silicone e leve ao freezer por 20 minutos. Retire, coloque a pasta de amendoim em cada e volta para o freezer por mais 20 minutos. Retira completamente com a misturinha de whey e volta para o freezer até endurecer!
“Fiz alternando morango com chocolate para ficar a mistura de sabor. E pronto! Desenforma, joga calda da Walden Farms Brasil por cima e você tem um sorvetinho perfeito”, disse Ary.



