[CMFOR] PORTAL SAÚDE FORTALEZA | BANNER NOVEMBRO AZUL

Hospital Oto Meireles inaugura novo leito premium de maternidade

Ambiente foi pensado para deixar as mães e seus bebês ainda mais acolhidos

31 de julho de 2024

O Hospital Oto Meireles anunciou recentemente a inauguração do “Leito Star”, seu novo espaço premium de maternidade. O ambiente, projetado para oferecer o máximo de conforto, segurança e bem-estar para as mães e seus bebês, conta com uma série de comodidades e serviços exclusivos.

> Conheça a solução para os cinco sintomas mais comuns na menopausa

As pacientes do leito premium terão direito a atendimento personalizado que inclui suíte privativa com cama automática, poltrona reclinável, banheiro privativo e frigobar; equipe de enfermagem altamente qualificada e atenciosa, disponível 24 horas por dia; cardápio personalizado com opções gourmet e pediatra disponível para consultas e acompanhamento do bebê.

Segundo Marcos Alencar, diretor médico do Oto Meireles, a equipe do hospital está muito satisfeita em oferecer este novo espaço para as pacientes. “O nosso objetivo é proporcionar uma experiência única e memorável para as mães e seus bebês, desde o momento do parto até a alta hospitalar, sempre priorizando assistência médica de excelência”, destaca.

> Quais as doenças neurológicas mais comuns nas crianças?

“O leito Star oferece um ambiente espaçoso e aconchegante, com decoração moderna e clean, para que as mães e seus bebês se sintam confortáveis e acolhidos. Esse novo leito é um marco importante para o Oto Meireles, pois demonstra nosso compromisso em oferecer serviços de saúde de alto padrão e atendimento humanizado para as famílias de Fortaleza,” ressaltou Dulcelea Lima Junger, gerente administrativa do hospital.

O novo leito premium já está disponível para reservas. Os interessados devem entrar em contato com o serviço de concierge do Oto Meireles, por meio do telefone (85) 99976-6568, de segunda à quinta-feira, das 7h às 17h, e na sexta-feira, das 7h às 16h.




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:




LEIA MAIS:




COMENTE: