Campanha “Passe Livre Estudantil” – Prefeitura de Fortaleza PMF

Distrimédica anuncia entrada no segmento de estética orofacial

A empresa, que possui 10 anos de mercado, projeta expansão do portfólio

2 de janeiro de 2024

A Distrimédica, empresa que distribui medicamentos e produtos médicos, odontológicos, cirúrgicos e hospitalares, fecha 2023 com balanço positivo em suas ações e em 2024 expande seu ramo de atuação para o segmento estético, responsável por movimentar R$ 190 bilhões em todo o mundo.

A empresa anunciou que investirá ,neste ano, no segmento de estética orofacial, tendência cada vez mais consolidada no Brasil e responsável por movimentar R$ 190 bilhões em todo o mundo, de acordo com levantamento realizado pela pesquisa irlandesa Research and Markets.

“Em uma década, consolidamos nossa atuação no mercado, nos tornando referência no Nordeste em soluções de saúde inovadoras para a área hospitalar. A entrada no mercado orofacial mostra a nossa atuação disruptiva em abraçar novas tendências, como é a deste segmento, composto por pessoas que buscam soluções saudáveis e de bem estar”, destaca Airton Silveira.

 




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:




LEIA MAIS:




COMENTE: