Greenlife Academias 2022

Corrida Pé na Carreira e “Chinela, menino!” acontece neste fim de semana

Faça sua inscrição

26 de julho de 2022

Neste fim de semana, 30 e 31 de julho, será realizada a 10ª edição do Corrida Pé na Carreira e a terceira edição do “Chinela, Menino!”, tradicionais corridas que contam com participantes fantasiados, apresentações de humor e brincadeiras. Após três anos sem a realização, por conta da pandemia da Covid-19, o evento terá concentração no Complexo Estação das Artes e percursos de 4 e 8 km.

Os inscritos para o “Chinela, Menino” devem retirar o kit da corrida nesta sexta-feira (29). Já os atletas que se inscreveram no Pé na Carreira, podem retirar o kit na sexta (29) e sábado (30), ambas as entregas de 8h às 19h, no Complexo Cultural Estação das Artes Belchior, Centro de Fortaleza.

Para o idealizador do projeto, Fernando Elpídio, além do humor e a irreverência do povo cearense, a competição é mais um estímulo à prática esportiva, promoção da qualidade de vida e o bem-estar. “O Pé na Carreira é mais que corrida de rua, é alegria, criatividade, molecagem e um jeitinho de praticar esporte que só o povo cearense sabe, além de promover a prática do esporte entre adultos e crianças”, conclui Elpídio.

Elpídio reforça que para quem deseja participar da corrida, ainda tem as últimas unidades dos kits básicos adulto e infantil disponíveis.

Homenagem

Em celebração à 10 edição da corrida Pé na Carreira, acontece nos dias 29,30 e 31 de julho uma exposição fotográfica da corrida que será exibida nos telões do Complexo Estação das Artes. Com fotos das edições anteriores da corrida, muita criatividade nas fantasias e o jeito irreverente do cearense que fizeram e fazem parte desse evento, que já é uma das mais tradicionais do nosso Estado, poderão ser vistas gratuitamente.

Serviço:

Corrida Pé na Carreira e Chinela, Menino!

Data: 30 e 31 de julho

Local: Complexo Estação das Artes, Centro de Fortaleza

Inscrições: novaletra.com.br/penacarreira




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:




LEIA MAIS:




COMENTE: