R2 produtora abril 2021

Conheça Ulthera, novo aliado contra flacidez sem cirurgia plástica

Tratamento rejuvenescedor sem agulhas e sem pós cirúrgico

17 de novembro de 2015
FOTO: Reprodução

FOTO: Reprodução

O Ulthera, aparelho capaz de fazer uma espécie de lifting sem recorrer a cirurgia plástica e sem precisar de anestesia, é o mais novo queridinho das clínicas de dermatologia!

De acordo com a fisioterapeuta dermato funcional Ingrid Silveira, de Fortaleza, ele reduz a flacidez de toda a face e pescoço, levanta a sobrancelha e melhora as maçãs do rosto. “Ele aquece as camadas mais profundas da pele, chegando até a aponeurose muscular, para estimular a formação de colágeno, retardar a flacidez da pele e melhorar a elasticidade dela”, explica.

Como funciona?

É feito uma aplicação que dura, em média, de 6 a 8 meses. O paciente pode sentir uma leve dor e vermelhidão no local. Todo o

FOTO: Divulgação

FOTO: Divulgação

processo demora 1 hora. “Ele possui uma energia que se propaga em todos os tecidos, resultando em uma coagulação térmica na região, sem afetar a camada superficial da pele”, completa Ingrid.

Mas calma, o tratamento é indicado só para quem tem acima de 30 anos (todos os fototipos) e que apresentem flacidez de pele. O melhor é que você não precisa cancelar seus compromissos, depois da sessão você já pode realizar suas atividades normais do dia a dia.

Preço é salgado..

Porém, quem deseja realizar esse tipo de procedimento, precisa preparar o bolso. O tratamento com o Ulthera pode custar de R$ 3 a R$ 6 mil reais.

Colaboração

Ingrid Silveira Amaral
Fisioterapeuta Dermato Funcional

Contato: (85) 9 8638.0001

 




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: