mídia de fevereiro da Prefeitura de Fortaleza.

Clínica de estética realiza workshop com bioestimuladores de colágeno

O workshop aconteceu, neste sábado (8), conduzido pela sócia fundadora da Be.U Clinic, Jeovana Mourão e a médica convidada, Fernanda Cassain

11 de janeiro de 2024

A Be.U Clinic está sempre trazendo novidades para seus pacientes. Desta vez, proporcionou ao seu staff médico, no último sábado (6) um workshop sobre bioestimuladores de colágeno de segunda geração, em sua sede no BS Design.

As médicas Jeovana Mourão e Fernanda Cassain conduziram o evento que destacou os benefícios do tratamento com bio estimuladores de colágeno de segunda geração, assim como demonstraram técnicas de aplicação, abrindo novos horizontes para o tratamento de rejuvenescimento. Durante o evento os convidados tiveram a oportunidade de participar da demonstração de técnicas.

Segundo Jeovana Mourão, médica e sócia fundadora da Be.U Clinic, o interesse em tratamentos estéticos minimamente invasivos está em ascensão, e os bioestimuladores de colágeno estão na vanguarda dessa tendência. “Estamos entusiasmados em compartilhar esses novos produtos, aqui em Fortaleza, com nossos pacientes e colegas. Estamos trazendo um dos principais lançamentos no último semestre, que teve grande aceitação nas principais clínicas de São Paulo”, comentou a médica Fernanda Cassain, que retornou para Fortaleza após 20 anos em Sampa.

SERVIÇO:
Be.U Clinic – Av. Desembargador Moreira, 1300 Sala 1614 – Torre Sul
Instagram: @beuclinic




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:




LEIA MAIS:




COMENTE: