Banner SESI 2024

AJE Fortaleza realiza 1º Campeonato Solidário de Beach Tennis

Renda do evento foi destinada para o Instituto da Primeira Infância (IPREDE)

27 de agosto de 2024

A Associação de Jovens Empresários de Fortaleza (AJE Fortaleza) promoveu o 1º Campeonato Solidário de Beach Tennis na Arena AYO, marcando o dia com muita energia, espírito esportivo e solidariedade. O evento, realizado no último sábado (24/08), atraiu diversos participantes e espectadores, que puderam desfrutar de várias partidas de beach tennis, enquanto apoiavam uma causa nobre. Todo o valor arrecadado com o campeonato foi destinado ao projeto Vai Maria, que apoia mães assistidas pelo Instituto da Primeira Infância (IPREDE).

> Médico infectologista reforça cuidados para evitar a febre do Oropouche

Com um ambiente descontraído e de integração, o campeonato proporcionou momentos de competição saudável e interação entre os participantes, incluindo empresários locais e entusiastas do esporte. O evento também serviu como uma plataforma de networking, fortalecendo laços entre a comunidade empresarial de Fortaleza e os amantes do beach tennis.

Além das partidas, o campeonato contou com uma série de talks com profissionais da saúde, que discutiram a importância do esporte e da nutrição esportiva. Essas palestras enriqueceram a experiência dos participantes, promovendo conscientização sobre a importância de manter uma vida ativa e saudável, alinhando a prática esportiva a uma alimentação equilibrada.

> Doenças do celular: o que pode estar detonando suas mãos, pescoço e coluna

O sucesso do evento foi garantido pelo apoio de patrocinadores importantes, como Solar Coca-Cola, Unimed, Moura Dubeux, Padaria Nossa Senhora de Fátima, SunPlena, Metas Condomínios e Take a Juice, além da parceria com a Federação Cearense de Tênis e Beach Tênis, a Arena AYO e o IPREDE.

“A AJE Fortaleza, ao realizar este campeonato solidário, reforçou seu compromisso com a responsabilidade social e o fortalecimento da comunidade, inspirando outras organizações a se engajarem em causas de impacto positivo”, Lucas Melo, coordenador geral da AJE Fortaleza.




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:




LEIA MAIS:




COMENTE: