publicidade AMC setembro 04/09

Clear + Brilliant: pele ainda mais jovem e resultados já na primeira sessão

Resultado pode ser visto já na primeira sessão

29 de março de 2016
FOTO: Divulgação

FOTO: Divulgação

Mais uma novidade de beleza para quem deseja ter a pele ainda mais jovem. O equipamento Clear + Brilliant é um laser fracionado que estimula a pele profundamente sem causar danos na superfície. O melhor é que os resultados podem ser vistos já na primeira sessão!

De acordo com a especialista Monaliza Cavalcante, fisioterapeuta dermato funcional da Clínica Monaliza Cavalcante, de Fortaleza, o Clear + Brilliant possui duas ponteiras distintas. Uma delas é chamada de 1440, que trata a derme (camada mais profunda da pele), melhorando rugas, flacidez e poros dilatados.

Já a outra ponteira é a chamada Perméa. Essa trabalha a superfície da pele, melhorando a textura, manchas, rugas finas e também os poros. Ela também promove o drug delivery, um sistema que abre pequenos espaços na pele aumentando a penetração de ativos que irão clarear e nutrir a pele. “Esses espaços aumentam em 17x a

FOTO: Reprodução

FOTO: Reprodução

peroração de substâncias na pele o que faz com que esse tratamento seja o único não invasivo capaz de entregar profundamente ativos que agem direto no colágeno e nas manchas“, explica Monaliza.

Versatilidade

O tratamento pode ser aplicado a partir dos 25 anos, para quem deseja tratar pequenos danos ou preservar a boa aparência da pele, até mesmo a peles mais maduras de 70 anos, que querem prevenir o envelhecimento.

“Desde a primeira sessão já é nítido a melhora da pele. Mas o tratamento completo pode variar em média com 6 sessões. Cada uma é realizada de 15 em 15 dias”, conta a fisioterapeuta dermato funcional.

Procedimento rápido

A sessão leva, em média, 50 minutos. “A pele fica um pouco vermelha e aconselhamos o uso de filtro solar. Porém, a paciente pode sair da clínica e voltar ao trabalho/as suas atividades no mesmo instante”, explica Monaliza. O grande diferencial dele é que, mesmo sendo um laser, pode ser usado durante todas as estações do ano e por todas as idades (de 18 até 80 anos).

O tratamento não é dolorido, mas como há uma variação de sensibilidade ao ser utilizado a ponteira mais profunda, é necessário a utilização de um creme anestésico 20 minutos antes da aplicação. “Tenho pacientes que até dormem durante a sessão”, garante Monaliza.

Após a sessão

Após o procedimento, a pele pode ficar avermelhada por até 24h, mas não há descamação. Segundo a fisioterapeuta dermatofuncional, pode ser usado um filtro com base para disfarçar a vermelhidão. “O ideal é que ninguém se exponha ao sol para se bronzear, mas pode continuar saindo de casa e fazer suas atividades normalmente. É preferível usar um filtro solar e reaplicar a cada 3h”, recomenda.

*Contra indicação: grávidas, usuários de marca-passo, pacientes com doenças crônicas descompensadas e pacientes em tratamento de câncer.

 




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: