São Luiz RioMar

Freeze: o queridinho das globais contra a celulite chega à Fortaleza

O aparelho estimula o crescimento das celúlas produtoras de colágeno.

11 de novembro de 2014

Captura de tela 2014-10-29 às 10.00.00Tem um aparelhinho que está protagonizando a cena nas clínicas de estética de todo o Brasil e é novidade aqui em Fortaleza na Clínica Monaliza Cavalcante: é o Vênus Freeze.

Ele é um aparelho que usa uma tecnologia chamada de MP2 para tratar a pele, combinando radiofrequência com pulso magnético para eliminar celulites.

O pulso estimula o crescimento de fibroblastos, que são as células que produzem colágeno. O Freeze reduz a flacidez e promove a quebra de gordura nos locais onde se formam os temíveis pneuzinhos.

É indicado fazer de 8 a 10 sessões para obter os resultados desejados, podendo ser de uma a duas vezes por semana. E muitas atrizes já usam o Freeze!

A atriz Thaila Ayala é uma das adeptas do procedimento. Apesar do corpo magro, faz questão de sessões com o aparelho para uma pele mais lisinha e livre de pneus.

Thaila-Ayala-revista-Glamour

A modelo Izabel Goulart é amante do freeze e já publicou no instagram (não escondeu de ninguém) que esse é o tratamento dela para flacidez.

izabel-goulart-gq8

O corpo escultural da atriz Juliana Paes também recebe os cuidados desse aparelhinho. Após a gravidez, a atriz vem investindo em exercícios, dieta equilibrada e no Freeze, para manter as famosas curvas.

hope_juliana_paes_div_01

Fernanda Paes Leme é outra apaixonada pelo procedimento. Ela vai duas vezes na semana a uma clínica estética no Rio de Janeiro e reveza os procedimentos Pressoterapia, Accent e Freeze para melhores resultados.

Captura de tela 2014-10-29 às 10.22.39

 

Então, que tal conhecer pessoalmente os benefícios do Freeze e acabar de vez com a flacidez? Já estamos indo marcar a nossa sessão!

Serviço

Captura de tela 2014-09-29 às 13.42.50

Monaliza Cavalcante

Fisioterapeuta Dermatofuncional

Unidade Del Paseo: Av Santos Dumont, 3131 sala 1121 aldeota

Contato: (85) 32640456

Unidade Meireles: Rua Canuto de Aguiar, 1197 Meireles 

Contato: (85) 21810010

 




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: