Banner Prêmio 2017

Vantagens do circuito

Trabalhe membros superiores e inferiores em meia hora

18 de junho de 2014

941de3_a09d83aaf75b21b5cb23dc53247e244b.jpg_srz_959_408_85_22_0.50_1.20_0.00_jpg_srz

Segundo a Organização Mundial da Saúde, todas as pessoas devem destinar pelo menos 30 minutos por dia para atividade física. Para quem não gosta de musculação e principalmente para aqueles que estão focados em perder peso, mas de uma forma mais dinâmica o circuito de 30 minutos é o tipo de treino ideal. Se você ainda não sabe muito sobre essa modalidade, veja abaixo os benefícios do circuito.

Dinâmico: em apenas 30 minutos você pode trabalhar todos os músculos do corpo e o condicionamento cardiovascular de uma forma divertida e rápida.

Alivia o estresse: a prática dessa modalidade libera no organismo os hormônios adrenalina, cortisol e glucacon, que acumulam em momentos de estresse, essa liberação gera bem-estar para o corpo e melhora a qualidade do sono.

Queima calorias: a queima calórica do circuito é comparada com outras atividades como spinning, que queima de 600 calorias por aula.

Tonifica o corpo: o circuito minimiza a flacidez e melhora o contorno do corpo. Além disso, ele age sobre a celulite, porque combina treino aeróbico e treino de força.

Ativa a circulação: especialistas afirmam que meia hora de atividade é suficiente para ativar o sistema cardiovascular.

Previne doenças: praticar o circuito 3 vezes por semana durante 30 minutos previne doenças como diabetes, doenças coronárias, colesterol elevado, dores no corpo, obesidade, doenças ósseas e metabólicas.

Não atrapalha a rotina: você só vai precisar de 30 minutos para entrar em forma. Sem restrição de horário, ele pode ser praticado no período da manhã, tarde ou noite, vai de acordo com sua agenda. Sempre tendo profissionais para orientá-la na execução dos exercícios.

Sem contraindicação: é uma modalidade que não tem restrição de idade.

Todos os músculos: em um só treino é possível trabalhar músculos superiores e inferiores. Com isso você economiza tempo e acaba atingindo todos os objetivos de uma forma rápida e divertida.




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: