Banner Orgânico

Protetor solar toque seco: Photoderm Nude Touch FPS 50

Protetor solar toque seco. Para deixar a pele protegida e sem o aspecto de pele oleosa e “pesada”, a escolha do protetor certo para sua pele é primordial. O Photoderm Nude Touch FPS 50 é um lançamento que é considerado pela Bioderma como a revolução da fotoproteção. > Protetor solar Minesol Tinted Mousse da Roc […]

30 de junho de 2017

Protetor solar toque seco promete ser um aliado para que tem pele oleosa.

Protetor solar toque seco. Para deixar a pele protegida e sem o aspecto de pele oleosa e “pesada”, a escolha do protetor certo para sua pele é primordial. O Photoderm Nude Touch FPS 50 é um lançamento que é considerado pela Bioderma como a revolução da fotoproteção.

> Protetor solar Minesol Tinted Mousse da Roc

> Cinco marcas de protetor solar não passam em teste de qualidade

Protetor solar toque seco – Photoderm NUDE Touch FPS 50

O protetor Photoderm NUDE Touch FPS 50 é indicado para peles mistas e oleosas e oferece alta proteção com textura ultraleve e 100% mineral. Ele é super prático. O produto cabe em qualquer lugar. ótimo para levar na bolsa e sempre ser usado. Afinal, nunca é demais usar protetor.

A dermatologista Kaline Ferraz recebeu uma amostra do produto, fez o teste e aprovou. Em suas redes sociais, a dermatologista falou sobre o protetor e falou sobre a ótima cobertura do produto.

Como usar:

Limpe a pele. Agite bem antes de usar, coloque algumas gotinhas no dorso da mão e espealhe uniformemente no rosto. Use uma quantidade que cubra o rosto, pescoço e orelhas (sim, não esqueça delas!). Com o protetor, a pele fica bem sequinha e com textura mate aveludada por até 8 horas.




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: