Publicidade assembleia

Greenlife Family Club comemora um ano da sede Aldeota

A comemoração, para alunos e convidados, contará com atividades físicas, coquetel e shows ao vivo de Ivo Brown, Rafaela Porto e DJs.

24 de junho de 2019

Recepção da Greenlife Famliy Club

Conhecida por oferecer um conceito único voltado para a prática de atividades e hábitos saudáveis em família, a Greenlife Family Club comemora um ano da sede Aldeota, no próximo dia 25 de junho. Com estrutura de clube, a sede conceito do grupo agrega diversos serviços em um único espaço, com atividades que iniciam com crianças a partir de 6 meses de idade. “O foco é proporcionar a integração e o convívio familiar através da atividade física, atrelando saúde e bem-estar”, ressalta a gerente de marketing da rede Greenlife, Keite Spessirits.

> Greenlife Academias lança modalidade “Greenzone” na unidade Guararapes
> Greenlife Academia inaugura mais uma unidade em Fortaleza 

A academia tem uma sala de musculação com cerca de 1000m² e, traz ainda, serviços como estúdio de pilates, clínica de estética e massagens, restaurante de alimentação saudável, piscina coberta com metodologia Gustavo Borges, além de quadras de Beach Tênis e um andar inteiro para as atividades infantis. Outro diferencial da unidade é a modalidade exclusiva Greenzone, que combina gamificação e condicionamento físico, garantindo que o praticante se divirta e se exercite ao mesmo tempo em uma atividade coletiva. Além disso, a modalidade promete uma intensa queima de calorias.

A comemoração no dia 25, para alunos e convidados, contará com atividades ainda pela manhã, seguindo pela tarde e finalizando à noite, com coquetel, shows ao vivo de Ivo Brown, Rafaela Porto e DJs. Durante todo o mês, haverá, também, programação com ações de beleza, desafios, torneios, oficinas e campeonatos.

Serviço:

GREENLIFE UNIDADE ALDEOTA

Rua Professor Dias da Rocha, 800 – Aldeota | [email protected] | Fone: (85) 2180-5077 | Horários: Segunda a Sexta: 05h30 às 22h30, Sábado e Feriados: 07h às 17h e Domingo: 08h às 12h.

Publieditorial




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: