Banner Prêmio 2017

Técnica de bronzeamento natural é aposta para o verão

Conforto e praticidade para um bronzeamento 100% natural

7 de dezembro de 2017
Bronzeamento natural

Bronzeamento totalmente natural na Stetic Class.

Bronzeamento natural. O verão está chegando e todo mundo quer ficar com aquele bronze lindo. Para quem não tem tempo de ir à praia, a Clínica de Medicina e Estética Stetic Class oferece o serviço de bronzeamento natural em um espaço reservado. O procedimento propõe conforto e privacidade para um bronzeamento 100% natural.

A cor adquirida é produto da própria luz do sol e a marquinha é feita com uma fita. O procedimento dura 2 horas e se for feito juntamente com banho de lua, tem duração de 3 horas. A clínica utiliza produtos regulamentados pela Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa) que potencializam a bronze natural e todo o processo é acompanhado por uma especialista denominada personal bronze.  

> Cinco sucos para acelerar o bronze
> Câncer de pele: durante o verão os cuidados devem ser redobrados
> 8 alimentos para ter uma pele perfeita

 

A fisioterapeuta dermato-funcional da Stetic Class, Dra Olga Vieira, explica como é feito o procedimento que é a cara do verão: “o bronzeamento natural é aquele realizado com a exposição ativa ao sol, igualzinho a ir à praia e pegar literalmente o bronze. A diferença entre este bronze e o bronzeamento natural realizado na clínica de estética é a liberdade de poder fazer a marquinha da maneira que você preferir, seja com um biquíni da sua escolha, ou seja, com um biquíni confeccionado com fita (onde o bronzeamento fica mais desenhado, definido e do formato que você quiser)”. 

Bronzeamento natural

Dra. Olga Vieira.

Para garantir o bronze perfeito, é necessário paciência para seguir um intervalo de tempo entre as sessões. “São necessários 3 sessões de bronzeamento com intervalo de 4 dias entre elas para um bronze homogêneo e uma marquinha perfeita”, recomenda a profissional. A Stetic Class realiza o procedimento entre 07h e 09h da manhã, respeitando o horário em que o sol não agride a pele.

Cuidados

São necessários alguns cuidados com a pele para garantir um melhor resultado do procedimento. A fisioterapeuta dá algumas dicas de como manter a pele saudável antes e após o procedimento:

  • Evite exposição excessiva, respeite os horários e as condições da sua pele
  • Use protetor solar
  • Hidrate-se com bastante água (antes, durante e depois do bronzeamento)
  • Utilize bastante hidratante tópico (sobre a pele, antes e após o bronzeamento)
  • Uma semana antes do procedimento faça ingestão de alimentos que aceleram o bronzeado e tenham ação antioxidante e antiinflamatória como cenoura, abóbora, damasco, mamão, pêssego, manga e outros alimentos amarelo alaranjados”, recomenda a fisioterapeuta
  • Respeite um intervalo de pelo menos 4 dias entre uma aplicação e outra

Contraindicações

O bronzeamento natural feito na clínica só é contraindicado para os casos de:

  • lesões na pele
  • pele queimada de outros bronzeamentos anteriores
  • contraindicações de ordem médica

Serviço

Stetic Class – Clínica de Medicina e Estética especialista em Criolipólise. 
R. Barão de Aracati, 1304 – Aldeota
Telefone: (85) 3086.2320 / 3086.9381
Horário: 07h às 09h
Instagram: @steticclass




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: