Banner Orgânico

Treino para fazer com os filhos para tornear pernas e trincar o abdômen

Dois treinos para fazer com o filhote e se inspirar!

6 de Maio de 2016

Dia das mães está chegando e elas não dão desculpa para a preguiça e curtem a maternidade a malhação juntas. Por isso, convidamos as mamães Heti Mota, da Wrapioca, e Ana Alice Fortes para mostrar o treino com a criançada!

Treino rápido para queimar gordura que funciona
> 7 razões para você nunca mais deixar o agachamento de lado no seu treino de pernas
Um treino de abdominal para ser feito em qualquer lugar

TREINO DA HETI

Give me a kiss

É um tipo de abdominal em que a mãe coloca a criança sentada de frente pra ela (entre os pés) e realiza o movimento finalizando-o com um beijinho. Esse é pra trabalhar o abdômen e dar muito carinho no pequeno!


Levantamento de baby

Deitada no chão, a mamãe levanta o bebê com os braços. O corpinho dele serve de peso e ajuda a trabalhar os membros superiores. Você pode intercalar a subida e a descida com beijinhos também. Mais diversão para as crianças, que vão ter alguns segundinhos de “voo” ao ar livre.


Passeio de coala

Com a criança no tuntum a mãe realiza a passada completa agachando-se. O tronco deve ficar retinho! O joelho da perna da frente não pode passar da linha do mesmo pé. São trabalhados os músculos do quadríceps e o equilíbrio.

 


TREINO DA ALICE

Cavalinho

É um tipo de prancha com peso pra trincar o abdômen. A criança senta nas costas da mãe. Deve-se sustentar a posição por quanto tempo aguentar. Mulheres que já têm preparo físico, podem estender a sustentação. Mulheres iniciantes, devem se atentar ao peso da criança (não pode ser muito pesadinha) e também ao tempo de execução. Vá com calma!

12


Elevador

Com a criança sentada no tuntum, a mãe agacha e sobe, repetindo o movimento. O filho deve ficar confortável e ficar de mãos dadas com a mãe para não virar. O exercício trabalha bumbum e pernas. Tem pesinho mais gostoso que esse?


Canguru

É um salto lateral, onde a mãe deita a criança no chão e pula de um lado para o outro, por cima dela. É preciso ter atenção nesse exercício para não acabar machucando o filhote. Esse é bom fazer com crianças mais velhas que não sejam muito agitadas e acabem se mexendo. Garante pernas fortes e bonitas!




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: