Banner AL – Agosto Lilás (2) 2019

Mix de polpas “Super Frutas” da Nossa Fruta Brasil alia saúde e bem-estar

O mix de alto valor nutricional contém cupuaçu, morango, mirtilo e pitaya em uma polpa só

13 de junho de 2019
Super Frutas: lançamento da Nossa Fruta que une cupuaçu, morango, mirtilo e pitaya em uma polpa só, ricos em vitaminas e benefícios essenciais para quem adotou ou pretende adotar práticas saudáveis.

Super Frutas: lançamento da Nossa Fruta que une cupuaçu, morango, mirtilo e pitaya em uma polpa só, ricos em vitaminas e benefícios essenciais para quem adotou ou pretende adotar práticas saudáveis. (Foto: Divulgação)

A rotina nem sempre permite às pessoas o cultivo de hábitos saudáveis. Ações que promovam bem estar a curto, médio e longo prazo. Muito da prática de uma vida saudável inicia pela alimentação, sendo a hidratação importante componente.

> Nossa Fruta Brasil anuncia lançamentos na linha de Polpas Premium Sabores Especiais DUO
> Nossa Fruta Brasil inova com frutas exóticas em sua linha de Sabores Especiais
> Nossa Fruta Brasil inova com Suco no Saquinho e Linha de Sabores Especiais
> Dia Nacional da Saúde: SF e Nossa Fruta promovem Manhã 100% Natural no Colosso

Pensando isso, a Nossa Fruta lançou uma novidade para os amantes de sucos de frutas: Super Frutas. O mix de frutas de alto valor nutricional contém cupuaçu, morango, mirtilo e pitaya em uma polpa só. Ricos em vitaminas e benefícios essenciais para quem adotou ou pretende adotar práticas saudáveis.

Super Frutas: conheça o mix

O cupuaçu, por exemplo, é composto por nutrientes importantes para o funcionamento do organismo humano. Como vitaminas A, B1, B2, B3, C, além de fibras, carboidratos, proteínas, cálcio, fósforo, magnésio, potássio e zinco.

“Para aproveitar melhor os componentes da fruta, recomenda-se que o suco não seja coado. É bom tomar o suco de cupuaçu natural logo depois de preparado, para não perder parte de suas vitaminas. Além disso, o preparo do suco com a polpa congelada da fruta também pode apresentar esses nutrientes”, explicou a nutricionista da Nossa Fruta Brasil, Sandra Moura. 

Benefícios

Entre os benefícios do Cupuaçu estão a melhora na função metabólica, intestinal e dores abdominais. Além disso, auxilia na perda de peso e de gordura. Possui também ação anti-inflamatória, rejuvenescedora, combate ao câncer e promover a redução dos níveis de colesterol ruim.

Já o morango promove o fortalecimento do sistema imunológico, auxílio no bom funcionamento do sistema digestório, no processo de cicatrização de ferimentos e absorção de ferro. Também possui ação anti-inflamatória e é uma das frutas mais ricas em antioxidantes, como a antocianina, que neutralizam os radicais livres e diminuem o risco de ataques cardíacos.

A pitaya é uma fruta rica em vitaminas, minerais e oligossacarídeos. Auxilia na redução do colesterol, retarda o envelhecimento celular e ainda regula os níveis de açúcar no sangue. Além disso, possui ômega 3, é rica em magnésio e cálcio. Para os que estão fazendo dieta, em 100 gramas de pitaya são encontradas apenas 50 calorias com propriedades termogênicas. Também são encontradas duas substâncias importantes: glucagon, que dá sensação de saciedade e tiramina, que inibe o apetite, principalmente por doces.

O mirtilo, por sua vez, é uma fruta com poucas calorias, fonte de oxidantes e que combate as células do envelhecimento. Reduz níveis de açúcar no sangue, possui vitaminas E, A e C e é rica em complexo B. Além disso, o mirtilo contêm uma boa quantidade de minerais como potássio, manganês, cobre, ferro e zinco.

 

* Publieditorial

 




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: