BANNER ASSEMBLEIA – ABRIL 2019

Nossa Fruta Brasil inova com frutas exóticas em sua linha de Sabores Especiais

A marca apresenta quatro novos produtos em sua linha de Sabores Especiais

15 de abril de 2019

 

A hidratação do corpo faz parte dos hábitos para uma vida saudável. Uma das formas de hidratação são os sucos funcionais, excelente receita para manter o corpo saudável e ainda colaborar com a perda de peso. As bebidas funcionais são feitas à base de frutas, hortaliças e verduras específicas. Elas são fontes de fitoquímico e contém nutrientes como minerais e vitaminas, além de substâncias com ação medicinal.

Pensando no público que busca melhores hábitos alimentares, a Nossa Fruta Brasil apresenta quatro novos produtos em sua linha de Sabores Especiais. As polpas podem ser encontradas em mixes funcionais com Frutas Amarelas (manga, maracujá, gengibre e cúrcuma), Energia da Floresta (açaí, morango, framboesa, turbinado com pó de guaraná) e Super Frutas (cupuaçu, morango, mirtilo e pitaya), além do mix com sabores de frutas contendo cajá-umbu, uva e mirtilo.

A linha oferece também o “Smothie Verde”, um mix de hortaliças e raízes com poder desintoxicante adicionado a polpas de frutas como manga, morango e amora, que complementam as propriedades já presentes no suco verde.
“Os sucos funcionais também atuam como adstringentes, anti-inflamatórios, energizantes e antioxidantes, além de regular as funções gástricas e intestinais”, explica a nutricionista da Nossa Fruta Brasil, Sandra Moura.

PRATICIDADE

As polpas de frutas possuem alto valor nutricional e preservam a maior parte dos nutrientes das frutas in natura. Entre os derivados é o que mais se assemelha às características nutricionais e sensoriais da fruta.
A grande vantagem é que além de serem práticas, a polpa congelada permite inúmeras combinações. É possível adicionar ao preparo o incremento de fibras como aveia, sementes de chia e linhaça.

A nutricionista explica que se as polpas congeladas passam por um processo de armazenamento da forma correta, elas mantêm as propriedades intactas e frescas para o consumo.

 

Publieditorial




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: