Banner Orgânico

Publicitária elimina 36kg com alimentação equilibrada e atividade física

Nada de procedimentos cirúrgicos. Para a Lyla, de 29 anos, o caminho foi a disciplina!

22 de junho de 2016
lyla....

Nome: Lyla Della Torre Pires Idade: 29 anos Profissão: Publicitária

A história da Lyla é prova de que nunca é tarde para começar a mudança na busca por mais saúde e qualidade de vida. “Antes de engordar eu tive a oportunidade de ser magrinha! Fui atleta de judô e nunca tive problema com peso. Eu engordei muito após uma depressão que tive por vários motivos: a morte do meu pai, a morte da minha avó e o declínio do meu casamento. Além de tudo isso, fui diagnosticada com uma doença autoimune que inflamava todas as minhas articulações e por isso, tive que me afastar das atividades físicas”, explica.

lyla.

Antes 92kg

Atividade física faz um bem danado ao corpo e a cabeça

Lyla conta que a atividade física sempre fez bem a ela, melhorava seu humor, e esse foi um dos principais motivos de ela ter voltado a praticar logo após tratamento para melhorar a crise das dores que sentia. “A atividade meio que foi uma terapia extra pra mim. Comecei devagar, fazendo funcional na praia e tentando parar de comer tanta besteira. Quando vi que estava funcionando, comecei a levar sério, um amigo me convidou a fazer musculação na academia e eu fui! Ele me arrastava quando eu tinha preguiça, mas logo eu peguei gosto”, conta.

Entrou no jiu-jtsu e passou a frequentar um box de crossfit. Em seguida, procurou um nutricionista para fazer uma reeducação a alimentação. E foi, quando associou uma alimentação equilibrada com os treinos que os resultados ficaram ainda mais evidentes. “Um complementou o outro. Eu emagreci mais rápido, a minha imunidade melhorou e o meu desempenho esportivo também”, revela.

Antes e depois: dos 75 kg e muita gordura a um corpo cheio de músculos e definição
Universitária elimina 33 kg sem cirurgia
Empresária vence compulsão alimentar e elimina 35 kg

lyla

Depois 56kg

Dificuldade não é desculpa para quem quer mudar

A principal dificuldades pra Lyla foi conciliar as tarefas diárias com toda essa nova rotina. Mas o foco e a determinação dessa gata não conhecem limites. “Eu sou gerente de marketing de uma agência, e o dia a dia é puxado. Sou parte da diretoria do time Ceará Caçadores de futebol americano e mãe de um menino de 5 anos. O tempo que sobrava depois das obrigações era pouquinho. Mas eu andava (e ainda ando) com minhas marmitas de alimentação para o dia todo, e treino no horário de almoço e após o expediente. O meu filho, graças a Deus é muito parceirão, então ele vai comigo para os treinos de jiu-jtsu e crossfit, me apoia, torce por mim, bate palma, finge que está treinando junto. E assim eu vou levando um dia após o outro!”, conta cheia de orgulho.

É ou não é fonte de inspiração?!

Aproveita, se inspira na história da Lyla e comece a mudar HOJE!




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: