publicidade AMC setembro 04/09

[Outubro Rosa] Marca de lingerie doará percentual de vendas à entidade de combate ao câncer

Preocupada com o bem-estar feminino, a marca lançou um soutien exclusivo para mulheres que passaram por mastectomia

17 de outubro de 2019

Marca 2 Riso doará percentual de venda em prol da presença do Câncer de mama durante o mês de outubro. (Foto: divulgação).

[Outubro Rosa] Marca 2 Riso doará percentual de venda em prol da presença do Câncer de mama durante o mês de outubro. (Foto: divulgação).

O Instituto Nacional de Câncer (INCA) estima que para cada ano do biênio 2018/2019, sejam diagnosticados 59.700 novos casos de câncer de mama no Brasil, com um risco estimado de 56,33 casos a cada 100 mil mulheres. Para estimular e incentivar as clientes a consultar médicos e fazer exames regularmente, a marca 2Rios adere novamente a campanha mundial do Outubro Rosa e doará percentual de suas vendas para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joinville. A marca está atenta a importância dos cuidados com a saúde feminina e engajada na luta contra o câncer de mama.

> Outubro Rosa: uma campanha contra o câncer de mama e a favor da vida

> Especial Doação de órgãos: um ato de amor à vida

De acordo com a 2Rios, a solidariedade ajuda a superar a dor, vencer o medo, esquecer a tristeza e colecionar sorrisos na luta pela vida. Preocupada com o bem-estar feminino, a marca lançou um soutien exclusivo para mulheres que passaram por mastectomia, que é a retirada do seio devido ao câncer de mama.

O modelo conta com uma abertura especial, onde a mulher pode encaixar a prótese dentro da lingerie, até que esteja recuperada para o implante. O Mastek tem menos costuras que o modelo tradicional, com laterais e alças com maior sustentação em função da prótese de encaixe interno. A marca também lançou a Calcinha Proteção Permanente. O modelo conta com uma tecnologia no tecido que protege as clientes de fungos e bactérias. A ideia é aliar conforto ao cuidado com a saúde da mulher.

Outubro Rosa

O mês de outubro é marcado pela campanha mundial do Outubro Rosa que pretende alertar e conscientizar as mulheres a importância do diagnóstico precoce, desde o autoexame aos exames clínicos e tratamentos.

 




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: