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Como manter a dieta durante o Carnaval

Alimentação é tudo!

25 de Janeiro de 2018

Carnaval é tempo de alegria e curtição, mas nem por isso devemos parar de nos preocupar com a saúde! É possível e muito melhor aproveitar a energia dessa época de forma saudável.

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A Saúde Fortaleza separou as principais dicas para você aproveitar a festa sem sair da dieta:

Coma bem

Não pule as refeições! Para começar bem o dia de festas, garanta a energia um café da manhã reforçado. Caso o tempo esteja corrido, tente se manter bem alimentado com porções de frutas variadas ao longo do dia. São práticas e deliciosas!

Escolha comidas leves

O dia será cheio, então é preferível optar por refeições que não pesem, principalmente no almoço e no jantar. Assim você não deixa de se alimentar bem e fica confortável para curtir.

Hidrate-se!

Caso for consumir bebida alcoólica, não esqueça de mesclar com outras bebidas para não desidratar. Água mineral, água de coco, água saborizada são ótimas opções. Beba com moderação!

Dica: A água de coco é um excelente isotônico. Além de hidratar, ajuda na queima de gorduras!

Tenha snacks na bolsa

Não tem desculpa! Uma ótima tática para ficar sempre saudável é ter sempre um lanchinho rápido na sua bolsa. Confira algumas das opções saudáveis que encontramos nas Lojas Supplements e Mercadinhos São Luiz.

  1. Crispy de Grão de Bico da Flormel

Crispy de Grão de bico protéico nos sabores de Tomate e Orégano e Ervas Finas. (Foto: Reprodução)

2. Chips de Coco da Copra Orgânico

Chips de Coco puro e feitos com açúcar de coco.

 

3. Mix de castanha de caju, cranberry e amendoim da &Joy

Mix de cranberry, amendoim e castanha de caju vegano. 

4. Cocada da Flormel

Cocada à base de coco fresco, sem açúcar e sem glúten.

5. Barrinha da Hart’s Natural 

Barrinha natural com fruta, castanha, sementes, amêndoas e cacau.




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