Banner Nossa Fruta – Sabores Especiais

Bio Mundo e CVV firmam parceria em prol da prevenção do suicídio

Neste Setembro Amarelo, na compra de castanhas-do-pará, 4% do valor das vendas será revertido para o Centro de Valorização da Vida (CVV)

5 de setembro de 2019
Bio Mundo: Como forma de colaboração para a campanha de prevenção do suicídio, a loja destina 4% do valor das vendas feitas com castanha-do-pará para o CVV. (Foto: Divulgação)

Bio Mundo: Como forma de colaboração para a campanha de prevenção do suicídio, a loja destina 4% do valor das vendas feitas com castanha-do-pará para o CVV. (Foto: Divulgação)

No mês em que a rede de lojas Bio Mundo completa 4 anos, a loja escolheu celebrar a vida. Em setembro, a loja de produtos naturais fecha parceria com o Centro de Valorização da Vida (CVV) por uma causa nobre: prevenção e combate ao suicídio.

> Bio Mundo inaugura primeira filial no Ceará
> Bio Mundo inaugura loja em shopping de Fortaleza
> Setembro Amarelo: precisamos falar sobre suicídio

A campanha “Setembro Amarelo” está em voga para alertar sobre a importância de se discutir sobre os cuidados com saúde mental, como forma de alertar e ajudar quem está sob alguma situação de risco.

Como forma de colaboração para a campanha, a loja destina 4% do valor das vendas feitas com castanha-do-pará para o CVV. O valor será revertido em doações para a instituição, com o intuito de colaborar para as ações que ela viabiliza em Fortaleza e no país todo.

Atenção: Se você precisa de ajuda, a Bio Mundo também está com você. Ligue 188 para o CVV e conte com todo o apoio. Sua vida importa!

Serviço

Loja Bio Mundo Fortaleza
Local: Shopping Benfica – Av. Carapinima, 2200 – Bairro: Benfica
Instagram: @biomundoshoppingbenfica

Publieditorial




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: