Prefeitura agosto

Grupo de mulheres promove série virtual de autocuidado

Projeto incentiva práticas de meditação e respiração consciente por meio de encontros virtuais feitos pelo perfil do Grupo Mulheres do Brasil no Instagram

22 de julho de 2020
Grupo Mulheres do Brasil

Foto: Grupo Mulheres do Brasil

O Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Fortaleza realiza, nos meses de julho e agosto, o projeto “Cuide-se com Afeto”, que promove práticas de autocuidado, como meditação e respiração consciente por meio de série virtual publicada no Instagram. Os encontros onlines são acontecem às quintas-feiras, às 20h, no perfil do Instagram.

> Webinar gratuito com neurologistas tira dúvidas da população sobre dor de cabeça

> Maternidade planejada: como funciona o congelamento de óvulos

Conduzido pela pós-graduanda em psicologia positiva e instrutora de meditação, Josie Picanço, a iniciativa apresentará para o público os benefícios da meditação. “Meditar é um ato de amor, que se inicia por reconhecer a beleza do momento presente, do que é simples e natural. Essa simplicidade nos leva para dentro da gente, em um mundo de possibilidades e nos reconcilia com o outro. A prática nos ajuda a ressignificar sentimentos difíceis, e isso é extremamente necessário no momento que vivemos”, comenta Josie.

Sobre o Grupo Mulheres do Brasil

Composto por mais de 45 mil mulheres oriundas de vários segmentos, organizadas em núcleos espalhados em todo o Brasil e em alguns países do mundo, o grupo tem como propósito construir um Brasil melhor a partir do protagonismo feminino.

Com essa finalidade, atua em conjunto com outras organizações promovendo ações para discutir temas ligados à educação, empreendedorismo, igualdade de gênero e racial, combate à violência contra a mulher e outros temas de interesse social.




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: