Publicidade assembleia

Encontro online debate avanços de tratamentos oncológicos

Serão discutidos temas relacionados à medicina de precisão, em que o tratamento é desenvolvido a partir da análise do DNA do câncer

4 de agosto de 2020
pacientes oncológicos

Encontro é gratuito e é promovido pela Clínica Oncovie e o Núcleo de Oncologia e Hematologia do Ceará.

Profissionais da área de oncologia debatem sobre medicina de precisão ou medicina personalizada em encontro online que será realizado nesta terça-feira (4). O debate é promovido pela Clínica Oncovie e o Núcleo de Oncologia e Hematologia do Ceará (Nohc) e tem como objetivo discutir os avanços mais recentes e a aplicação de tratamentos desenvolvidos para pacientes oncológicos.

> Hepatites virais: silenciosas e perigosas

A medicina de precisão, foco principal do debate, já vem sendo desenvolvida há mais de 10 anos. O intuito é desenvolver tratamentos personalizados para pacientes oncológicos a partir da análise do DNA das células cancerígenas do paciente.

> Saiba quais os critérios básicos para se tornar um doador de sangue

“A área oncológica na medicina tem avançado bastante nos últimos anos para os tratamentos personalizados, que são desenvolvidos tendo o paciente como o foco principal da terapia”, comenta o oncologista clínico Dr. José Aurillo Rocha.

> Maternidade planejada: como funciona o congelamento de óvulos

O evento é gratuito e acontecerá por meio da plataforma Google Meets, em link disponibilizado nas redes sociais da Oncovie e do Nohc.

Serviço

Sessões Clínicas Online

Conceitos sobre perfil genômico abrangente e medicina personalizada

Dia: 04 de agosto

Horário: 19h

Local: Sala de reunião virtual Google Meet (link disponível nas redes sociais da Oncovie e do Nohc)




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: