Banner Granja Regina

Confira a preparação da atleta Ary Aguilera para o Arnold Classic South America

Alimentação restrita e muito treino

20 de abril de 2017
Arnold Classic South America

A transformação do seu corpo ficou mais evidente após ser mãe. O corpo magro deu espaço a um corpo musculosos e definido.

A atleta Ary Aguilera viajou nesta quinta-feira, 20, para São Paulo para o torneio internacional Arnold Classic South America, o maior evento de multiesportivo do mundo,  que acontece nos próximos 21, 22 e 23 no Transamerica Expo Center.

A rotina da atleta mineira, que mora em Fortaleza há 15 anos, tem sido “puxada” para ir em busca do sonho de ganhar na categoria Bikini Fitness do  Arnold Classic South America. As refeições são pesadas e tudo é minuciosamente avaliado. A empresária conta com a ajuda de manipulados, vitaminas, termogênicos e um menu super restrito. Esses são apenas alguns dos pontos da sua preparação para trabalhar o sistema imunológico e concentração.

A atleta foi preparada pelo personal Ray Milet , que posta orgulhoso nas redes sociais a evolução da atleta para o  Arnold Classic South America e conta: “o treinador precisa ser maleável e o atleta precisa ser minucioso em cada detalhe mudado , para que o resultado final seja adequado ao planejamento”.

Ela revela que além da preparação física, a preparação psicológica conta muito. “Eu conto muito com o apoio do meu marido, filho e treinador que me mantém confiante e segura. A ansiedade estava maior antes de vir pois eu queria deixar tudo organizado em casa e tinha a minha preocupação com tudo pra trazer, agora está uma ansiedade bacana, tranquila e positiva. Me aproximo bastante de Deus, driblo os pensamentos ruins, vejo vídeos motivacionais e escuto uma boa música”, conta.

 

Para seguir seguir na dieta, a atleta mineira diz que “levei tudo pronto para não ter erro. Minha alimentação ainda mais restrita. Tudo com baixo carboidrato, bastante vegetal e proteína”.

Veja algumas das refeições da atleta:

https://www.instagram.com/p/BTCN-2RhChL/?taken-by=aryaguilera

E quando bate  avontade de comer algo doce, Ary consegue manter o foco e prepara receitinhas fita que salvam a dieta:

 Receita Bolinho fit da Ary

Bolinho saudável e delicioso. Rápido e prático de fazer.

ingredientes:

– 6 claras
– 30g de aveia
– 1 colher (sopa) cacau 100% {uso da @maeterraoficial }
– 1 “ponta” da colher (chá) de goma xantana
– 1 colher (chá) psyllium 🍰 2 colheres (chá) rasa de fermento em pó 🍰 10g de chia
– 3g de óleo de coco
– canela e adoçante à gosto
Modo de preparo:
Em um potinho coloque a aveia e a chia juntas, acrescente água até cobrir, reserve! Bater no mixer ou com ajuda de um fouet, as claras até que fiquem espumosas (não é em ponto de neve), adicione a mistura de aveia com chia, coloque o restante dos ingredientes, deixando o fermento e a goma xantana por último. Em uma forminha untada com óleo de coco levar ao forno (180º) até que fique firme.

 

Empresária ganhou 10kg de músculo com treino e orientação nutricional

Atleta de fisiculturismo revela rotina para conquistar corpo chapado

Redes sociais
Arnold Classic

Antes a atleta pesava 52 quilos tinha um corpo magro. Depois de se dedicar à academia e à uma dieta mais especifica, ela aumentou 10 quilos só de músculo e massa magra.

Para quem acompanha a atleta pelas redes sociais, é comum vê-la sempre com pelo menos 2 garrafas de água. Essa hiper hidratação serve para deixar a pele mais fina e, consequentemente, ajudar na definição do corpo durante a performance no torneio. Ela explica que quando toma muito mais água que o comum, o corpo tem a necessidade de eliminar mais líquido. A vontade de ir ao banheiro aumenta e ocorre assim o processo de desidratação para deixar a pele do corpo todo mais fina.

A atleta, que já foi campeã no Bikini Overall Ce 2016 e no NTT Ce 2016, foi capa da Revista Saúde Fortaleza e revelou que sua transformação começou em 2014, após acompanhar as postagens nas redes sociais sobre vida e alimentação saudável da revista Saúde Fortaleza.

 




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: