Banner Orgânico

Empresária ganhou 10kg de músculo com treino e orientação nutricional

Ela aumentou o percentual de massa magra e abandonou o corpo magro que tinha desde os 17 anos.

29 de setembro de 2014
image (10)

Antes com 52kg e o corpo magro; hoje com 62 kg. Arielle ganhou 10kg de massa magra.

O corpo magro nunca foi motivo de alegria para a empresária Arielle Aguilera, 27 anos. Apesar do baixo percentual de gordura, desde os 17 anos a moça sonhava com músculos definidos. “Isso sempre me incomodou, pois além do pouco peso, eles eram mal distribuídos, o que sempre me fez parecer mais magra!”, relembra.

Mesmo com a maternidade, ela sempre teve o corpo magro. O ápice foi os 62kg, e logo que o bebê nasceu, voltou para os 52kg.

A jovem resolveu ir a academia pela primeira vez em 2007, quando o filho já tinha dois anos. Mas todo o treino era por conta própria. “Quando decidi começar a malhar não tinha acompanhamento de nenhum profissional, fazia o que julgava ser o certo!”, afirma.

O problema é que os resultados nunca apareciam, mesmo malhando e com uma alimentação livre de “porcarias”. Arielle só pôde ver a mudança no corpo quando aliou o acompanhamento nutricional com o treino e a suplementação.

Hoje ela leva uma vida saudável sob orientação do nutricionista Daniel Coimbra, que adapta a dieta de acordo com os objetivos da empresária. Arielle prioriza produtos integrais, não bebe, não fuma e não desperdiça boas horas de sono acordada.

A jovem  se orgulha dos inúmeros compromissos que tem que dar conta e mesmo assim fez da musculação um hobby: é mãe, dona de casa, empresária e praticante apaixonada de musculação. “Tenho que cuidar da minha família, acordar cedo, cuidar da minha empresa, fazer minhas próprias comidas, cuidar da casa e ainda assim ter o corpo que eu almejo!”, afirma.

Hoje Arielle pesa 62 kg muito bem distribuídos em uma musculatura definida. “A musculação na minha vida veio como um desafio pessoal, faço por amor, e fico muito feliz em saber que muitas pessoas me admiram por eu conseguir me dedicar a tudo que tenho”, conclui.

A entrega ao mundo fit foi tamanha que a jovem lançou uma empresa voltada para a produção de alimentos saudáveis, a SM Sanduíches. Apaixonada que é por culinária, ela acompanha de perto o surgimento das ideias na empresa. Na página do instagram (@aryaguilera), Arielle mostra os dotes na cozinha, e nós amamos essas dicas!

 




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: