Indaiá 3

29/09 Inscrições abertas para o Simpósio internacional de Infertilidade e Medicina Materno-fetal

3 de setembro de 2018
Simpósio internacional reúne especialistas das áreas de Infertilidade e Medicina Materno-fetal

Simpósio internacional reúne especialistas das áreas de Infertilidade e Medicina Materno-fetal

O 1º Simpósio Internacional de Infertilidade e Medicina Materno-fetal será realizado no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza (CE), nos dias 28 e 29 de setembro e reunirá grandes nomes da área médica em palestras e mesa redondas. O objetivo do evento é difundir inovações das áreas de reprodução humana, andrologia, obstetrícia e medicina fetal, bem como estimular a prática médica na perspectiva da transdisciplinaridade. Médicos, outros profissionais que tenham interesse nas temáticas e estudantes podem realizar as suas inscrições no site infertilidademedicinafetal.com.br. Haverá certificação para os participantes.

A programação se divide em módulos específicos, ministrados por profissionais nacionais e internacionais. “Esse evento é uma oportunidade única para discutirmos temas atuais e inovadores no tratamento de infertilidade masculina e feminina, além de abordarmos as novidades nos procedimentos de reprodução assistida e nos cuidados de uma gestação de alto risco”, esclarece Dr. Evangelista Torquato, presidente do simpósio.

O simpósio é pioneiro no eixo Norte-Nordeste. De acordo com Dr. Everardo Guanabara, diretor científico da área de Medicina Materno-fetal do evento, o simpósio será uma oportunidade de o público conhecer o que há de mais atual para o segmento de gestação de risco, cirurgia intra-útero e medidas preventivas que diminuem os riscos de complicações na gestação.

“Reunimos profissionais experientes em um único evento, para compartilharmos conhecimentos para todos aqueles que têm interesse em participar da assistência aos casais, do planejamento pré-concepcional, passando pela gestação e o pré-natal, e chegando ao acompanhamento do recém-nascido”, pontua o Eduardo Miranda, diretor científico da área de Infertilidade do 1º Simpósio Internacional de Infertilidade e Medicina Materno-fetal.

Palestrantes confirmados

Entre os nomes já confirmados dos palestrantes estão: Dr. Philip S Li (EUA), Dr. Miguel Maldonado-Avila (MEX), Dr. Daniele Luminoso (ITA), Dr. Ciro Martinhago (SP), Dra. Juliana Abdala (MG), Dr. Filipe Tenório (PE), Dr. Guilherme Wood (SP) e Dr. Jair Braga (RJ). Outras abordagens do evento incluem avanços em cirurgias, novos meios de tratamentos, programas de preservação, diagnósticos assertivos e avaliações.

O evento é uma realização da Clínica Evangelista Torquato, em parceria com a Sociedade Cearense de Ginecologia e Obstetrícia (SOCEGO), a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU-CE), a Cooperativa dos Ginecologistas Obstetras do Ceará (COOPEGO), a Sociedade Brasileira de Reprodução Humana (SBRH) e a Rede Gestar de Medicina Fetal.

Serviço
I Simpósio de Infertilidade e Medicina Materno-fetal
Data: 28 e 29 de setembro de 2018
Local: Hotel Gran Marquise, localizado na Avenida Beira Mar, 3980 – Mucuripe, Fortaleza- CE.
Inscrições: infertilidademedicinafetal.com.br/inscricao
Programação completa: infertilidademedicinafetal.com.br/programacao
Mais Informações: (85) 3031. 6063





QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:








COMENTE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *