Banner Orgânico

08/02 Galpão Central do Corpo realiza desafio “Trinca pro Carnaval”

19 de janeiro de 2018
Galpão da Central do corpo realiza desafio Trinca pro Carnaval

Galpão da Central do corpo realiza desafio Trinca pro Carnaval

 

Galpão da Central do Corpo. Carnaval está chegando e a correria pra deixar o “shape” trincado é grande. Para te dar uma forcinha, o Galpão da Central do Corpo abre inscrições para o desafio “Trinca pro Carnaval”, que tem como objetivo alcançar o melhor porte físico para melhorar a autoestima, além de ter resistência para brincar na folia do carnaval. Além de ajudar a obter os resultados físicos desejados, o o Galpão da Central do Corpo vai preparar uma surpresa pra o vencedor.

A competição, sob a supervisão dos professores Cris Sousa e Gil Duarte, tem início dia 22 de janeiro e segue até 08 de fevereiro, com aulas diárias de crossfit. Aos sábados, após o treino de 8h30 (que terá DJs animando os alunos), acontecerá palestra com a nutricionista Elisa Lerch, alertando para a importância de se alimentar corretamente. Já após o treino de cada domingo será realizada aula de ritmos com os professores Netinho e Ellen. Todos os dias será feita a pesagem dos participantes e, ao final do torneio, vence quem tiver obtido a maior frequência nas aulas e tiver perdido mais peso.

Sobre Central do Corpo

Presente na cidade há mais de cinco anos, o grupo Central do Corpo proporciona a mais completa estrutura para promover a saúde e o bem-estar de seus alunos. O Galpão Central do Corpo faz parte do grupo, que conta, ainda, com três unidades na cidade, nos bairros Aldeota, Dunas e Cocó.

Serviço
Desafio Trinca pro Carnaval
Professores responsáveis: Cris Sousa e Gil Duarte
Período: De 22 de janeiro até 08 de fevereiro
Local: Galpão Central do Corpo
Inscrições: Recepção do Galpão, na Rua Coronel Jucá, 523 – Sala 05 – Meireles





QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:








COMENTE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *