São Luiz RioMar

Vignoli inaugura bicicletário no dia mundial sem carro

A pizzaria quer estimular o uso da bicicleta para uma vida saudável

22 de setembro de 2014

vignoli inaugura bicicletario no dia mundial sem carro bicicleta bike fortaleza pizzaria pizza leveNo dia mundial sem carro, a pizzaria Vignoli instalou bicicletários em suas três unidades do bairro Meireles, em Fortaleza. A ação coincide com o Mês da Mobilidade de Fortaleza e o Dia Mundial Sem Carro, que é comemorado neste 22 de Outubro em todo o mundo, e visa estimular o uso da bicicleta não só como meio de lazer e atividade física, mas também como transporte. “Nossa intenção é encorajar os clientes que moram na vizinhança a frequentarem a Vignoli de bicicleta. Assim, eles poderão aproveitar mais da cidade, extrair benefícios para a saúde e, além disso, contribuir para a redução da poluição do ar e da quantidade de carros no bairro, que já sofre com a superlotação de veículos”, afirma Lívia Vasconcelos, gerente de Marketing.

As recém-criadas ciclofaixas nas ruas Canuto de Aguiar e Ana Bilhar, e nas avenidas Dom Luís e Santos Dumont foram determinantes na decisão de instalar os bicicletários, que comportam até oito bicicletas cada.
A medida faz parte do Ethos Vignoli, projeto de responsabilidade socioambiental da empresa, que também é responsável pela instalação de lixeiras nas redondezas dos restaurantes, além de incentivar a coleta de fezes de cachorro nas calçadas, deixando saquinhos à disposição para os descuidados. A iniciativa partiu do chef Cláudio Vignoli, ciclista inveterado que sempre se mostrou preocupado com a cidade e seus habitantes.

Serviço:
Pizza Vignoli
Reservas: (85) 3267.9450 (Vignoli Meireles) / (85) 3247.7071 (Vignoli Sul)
www.pizzavignoli.com




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: