Banner Orgânico

7 dicas infalíveis para você não sair da dieta durante o Carnaval

Manter o foco é essencial!

23 de fevereiro de 2017

Carnaval está chegando e o desafio é manter a dieta durante a folia. Pensando nisso, separamos as melhores dicas para você curtir o feriado sem sair da linha.

Para a turma que tem uma dieta muito restrita, manter o foco é essencial para não você não ver os resultados de meses de trabalho duro indo embora em poucos dias. Tenha disciplina! Não tenha vergonha de levar sua comida, por aí.  Muito mais do que seguir dieta para manter o visual do corpo, a dieta é para manter sua saúde.

A atleta fitness Ary Aguilera @aryaguilera sabe bem a dificuldade de viajar e manter a dieta. Para isso ela se prepara levando suas próprias comidinhas e petiscos. Inspirada nas dicas de Ary selecionamos algumas que vão te ajudar a seguir firme e forte na sua dieta.

1) Bolsa térmica

Para armazenar todas suas comidinhas, você precisa acondicionar de forma segura durante o transporte até chegar no seu destino. Procure uma bolsa que seja bem revestida e tenha uma boa camada de malha térmica. Nossa dica é a Bolsa térmica 2GoBag da Supplements.

Bolsas térmicas são uma ótima opção para quem quer levar sua comidinha para qualquer lugar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Onde encontrar Supplements

Instagram: @lojasupplements

Rua Marcos Macêdo, 1211 B – Aldeota

Delivery: (85) 3267-5511

 

2) Saquinhos plásticos

O mercado está cheio de saco plásticos que ajudam no condicionamento, porém algumas marcas são mais caras. Então, uma alternativa é comprar um bolinho de saco transparente próprio para compras de supermercado (aqueles que colocamos frutas e verduras). Esses sacos são mais baratos e ajudam a conservar as comidas que você mesma vai preparar.

3) Quem costuma comer ovos no café não pode deixar de ficar sem nos dias de folia. Não dá para confiar que no lugar que você for passar o feriado vai ter ovo na quantidade certa. Então, o ideal é você garantir e levar o seu. Mas como, né? Fácil só levar claras líquidas. Nossa dica é a clara de ovo pasteurizada resfriada pronta para uso da Fleischeggs.

Onde encontrar: Mercadinhos São luiz.

 

As clara líquidas de caixinha são super práticas e fáceis de armazenar.

 

 

 

 

 

 

 

 

4) Frango

Quem faz dieta sabe que essa proteína é essencial para manter o músculos e massa magra. Para não ficar sem, a ideia é levar o seu mesmo! Nem se preocupe que é possível sim! Prepare o frango como de costume (não tempere, assim conserva por mais tempo). Espere esfriar e depois coloque ele desfiado dentro de um saquinho. Tire todo o ar do saco e feche com um nó ou com algum pregador.

 

Esses são os saquinhos com frango desfiado congelado preparados pela a atleta fitness Ary Aguilera, que não deixa a dieta saudável por nada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5) Abacate congelado

A fruta é uma ótima fonte de gordura boa. Porém, nem sempre é fácil de encontra-lo durante as viagens. Então, leve o seu! Como? Congele a polpa e leve em saquinhos. Dica: Quando cortar a polpa pingue algumas gotinha de limão. Isso ajuda a conservar mais a fruta.

 

O abacate é uma ótima fonte de gordura boa, mas deve ser consumido com moderação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

6) Castanhas

Para quem não quer levar o abacate, há a opção de levar castanhas. Existe mix de castanhas brasileiras que são ótimos para matar a fome e ajudar na hora de ter uma fonte de gordura saudável.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Onde encontrar:  @sellenemegadiet

Rua Rui Barbosa, s/n

(85) 3133-1999

 

Veja também:
Petiscos para você se alimentar bem durante o carnaval
Faça você mesma uma maquiagem para arrasar no carnaval
7) Doce

E quando bate a vontade de comer doce? Você não precisa correr no mercadinho e se jogar no primeiro chocolate gorduroso que estiver na sua frente. Você vai levar o seu também! A Snackout tem doces que são saudáveis.

Onde encontrar: Mercadinhos São luiz.

São várias opções de sabores. entre eles, beijinho, chocolate belga e brigadeiro.




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: