Banner Orgânico

Carnaval: dicas de lanches para não sair da dieta

Para você levar na bolsa para qualquer lugar!

8 de fevereiro de 2018

Olá, lindezinhas! Carnaval chegando, depois vem a rotina com tudo e o projeto de vida saudável não pode ficar de lado, né? Para não ter desculpa, eu trouxe nesse post algumas opções de lanchinhos pra ninguém passar perrengue, afinal, praticidade às vezes se faz essencial na correria do dia a dia e até mesmo em viagens! Então vamos lá listar algumas opções que eu amo:

Dicas de lanches para não sair da dieta

Mix de nuts: super prático e garante saciedade! Eu também adoro combinar com uma frutinha, quando quero algo mais completo ainda!

Iogurte com granola: se você tiver como conservar, acho super válida essa opção! Importante saber escolher o iogurte, que deve ser preferencialmente um natural e sem muitos ingredientes, e a granola, que você pode comprar uma com ingredientes bem naturais, sem açúcar ou até mesmo trocar por nuts com frutas secas!

Crispy de grão de bico: eu amo! Dá pra fazer em casa, só com o grão de bico cozido e levado ao forno com temperinhos até dourar e ficar crocante, mas também vende no super mercado, costumo comprar o da marca Flormel.

Chips de coco: essa opção é bem quebra galho na correria, leve, simples, gostosa e também garante saciedade, já que é fonte de gordura boa! Vende no super mercado e em lojinhas de produtos naturais. Eu adoro comprar a granel, sai bem mais em conta!

Barrinhas de proteína: embora sejam mais carinhas, de vez em quando eu compro pra ter na bolsa! Só tem que prestar atenção nos ingredientes. A minha preferida é a da Bio2 de pasta de amendoim com baunilha (e ainda é uma das mais baratinhas)!

Fruta com pasta de amendoim: docinho e delicioso! Banana com pasta então.. só amor! Hahaha eu amo!

Assim fica mais fácil, né? Espero que tenham gostado das dicas e peguem as ideias! Hahaha Até o próximo post, lindezas!




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: