Banner Nossa Fruta – Sabores Especiais

Inspiração para ficar com o corpo em forma para o carnaval

Cola que é sucesso

12 de janeiro de 2017

 

Inspiração para ficar com o corpo em forma para o carnaval

Juliana Pontes durante treino do projeto #30diascomaju

Ano novo chegou e voltamos à rotina, mas e as resoluções feitas para 2017 sobre seguir aquela dieta, se exercitar e ter mais qualidade  de vida já estão em andamento? Janeiro começa com gás total para quem saiu um pouco da dieta durante as festas de fim de ano. Para dar aquela injeção de ânimo, nutricionistas, atletas e digitais influencers resolveram dar uma motivação extra e postaram em suas redes sociais desafios, treinos e dicas para os seguidores voltarem mais rápido para a rotina fitness e saudável, além de dar aquela motivação para você chegar linda no Carnaval.

Academias já lançaram seus pacotes para o verão e as redes sociais já estão entrando na onda do projeto verão e desafios dos 30 dias de exercícios e dietas saudáveis.

Dicas você arrasar no Carnaval pelas redes sociais

A fisioterapeuta Juliana Pontes é um exemplo de motivação e disciplina. Em janeiro, ela postou no instagram @juprp a hastag #30diascomaju . O intuito é fazer com que as pessoas seguiam firme na dieta e nos exercícios. “São 30 dias tentando manter a linha com uma alimentação mais saudável e fugindo de refrigerantes e açúcares”, explica Ju.

Bom diaaaaaaa!!!!! Quarta feira de muita chuva por aki 💦☔️🌨🌧 e confesso q foi difícil largar minha caminha quentinha e ir treinar…😴😜 maaaasssss somos mais forte q essa preguiça né!?!? Levantei fui, treinei e akela preguiça passou!!! E não tem sensação melhor!!👏👏👏 nada de preguiça por aki viu gente!!👊👊👊 tamo junto no desafio #30diasnalinhacomaju bate aki ✋🏻 . E Vamo lá dar o nosso melhor nessa quarta que tá começando!! #bomdia . . . . . . . #healthylifestyle #treino #workout #gym #treinodaJu #tips4life #moveyourbody #lifestyle #saudefortaleza #foco #teamJupontes #fitgirl #fitnessmotivation #vamoquevamo #endorfina #saude #healthy #costumesaudavel #iwokeuplikethis #30tododia

Uma foto publicada por ___✌🏼️💗 JU PONTES 💗✌🏼️____ (@juprp) em

Ju, que começou o desafio no dia 4 de janeiro, acompanha seus seguidores e sempre olha as marcações da sua #hastag e interage para motivá-los. “Isso tudo é um empurrãozinho para começar o ano com tudo. Já já tem carnaval. A ideia não é só se preparar para o carnaval, na verdade, é uma mudança para a vida toda. Às vezes, a pessoa está esperando só uma ajuda. E, assim todos participando fica todo mundo se ajudando,  postando e comentando. Isso é muito legal. A aceitação está sendo bacana e eu acho que o resultado vai ser positivo ao fim desses 30 dias”, afirma Juliana.

Para  Arielle Aguileira, que começou o desafio  #30diascomAry no dia 6 de janeiro,  “a ideia é ajudar com dicas, receitinhas e motivação”. Além de motivar seus seguidores com postagens no seu insta @aryaguilera acompanhadas da hashtag #30diascomAry, a atleta fitness conta que o desafio tem outra motivação pessoal. Ela participará do Arnold South America em abril desse ano e os desafios lançados nas redes sociais são uma forma de se manter motivada e preparada para o torneio. “Serão três meses de preparação. O desafio 30 dias de janeiro já está acontecendo, depois farei mais dois desafios de 30 dias para continuar na linha”, conta Ary.

#Tbt 🌵Ê saudade desse #abs matinal 🏜 Aquele minuto que seu Coach pensa: Vamos cortar o sódio 😂 . #Athlete #Contest #bikinifitness #ifbbbrasil #bikinicompetitor #fitness #lifestyle #girlswithmuscle #muscle #30DiasComAry #RMTeam

Uma foto publicada por IFBB Bikini Arielle Aguilera (@aryaguilera) em

 

Treinos

A academia Central do Corpo também já tem seu programa para começar o ano com muita disposição e lançou o #Veraocentraldocorpo. O projeto é uma gincana que promete ser a sensação do verão. Para participar, é preciso montar uma equipe, que deve ser composta por quatro participantes (dois alunos da academia e dois de fora ou três alunos da Academia e um de fora).

A Ayo Fitness está com uma programação especial em parceria com o Beach Park no projeto #veraobeachpark. Todos os fins de semana de janeiro haverá aulões e atividades físicas gratuita para quem for no espaço Vila Azul do Mar. Confira a programação:

Sábado #HIIT de 17h às 19h
#FuncionalKids ,de 17h às 18h
Domingo de 17h às 19h
#Funcional, de 17h às 18h
#MatPilates, de 18h às 19h
#FuncionalKids, de 17h às 18h
#FitDance, de 17h às 18h
#Zumba , de 18h às 19hA

 




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: