São Luiz RioMar

Aplicativo converte exercícios físicos em milhas

As primeiras modalidades inclusas no programa foram caminhada, ciclismo e corrida

27 de maio de 2016

mova maisJá pensou em converter seus exercícios físicos em pontos do programa Multiplus, que podem ser trocados por descontos, passagens aéreas, entre outras coisas?!  Então se liga nessa novidade! 

O app Mova Mais, que está disponível de graça para iPhone e Android, se integra a aplicativos de rastreamento de exercícios físicos (como o RunKeeper, Strava e MapMyRun) para fazer essa contagem, e à medida que você faz exercícios nesses apps,  ganha pontos no Mova Mais. As primeiras modalidades inclusas no programa foram caminhada, ciclismo e corrida.

O Aplicativo, levou cerca de três meses para ser desenvolvido, já conta com 210 mil usuários cadastrados e tem uma média de 50 mil usuários ativos por mês. No dia 21 de abril, os usuários do serviço bateram o recorde de distância corrida ou caminhada: foram 390 mil quilômetros percorridos apenas nessa data.

“As pessoas querem mudar de vida e ficar mais saudáveis. Os pontos são um convite a isso. Temos um papel de apoio na prática de atividades físicas”, disse Fernando Aquino, cofundador e CEO da Mova Mais. Corre lá no site (link na bio) pra entender como funciona.

Como funciona: 

mova mais..




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: