Indaiá 3

7 dicas de Gabriela Pugliesi para curtir férias em Fortaleza sem meter o pé na jaca

Confira o treino e a alimentação da gata por aqui!

15 de janeiro de 2016
FOTO: Reprodução

FOTO: Reprodução

Sim, a musa fitness desembarcou no Ceará novamente. Dessa vez, para curtir as belezas da praia do Porto das Dunas. A loira e o namorado, Erasmo Viana, ficaram hospedados no Hotel Beach Park. Ela compartilhou todas as suas dicas de treino e alimentação e nossa equipe, claro, vai contar tudo para vocês.

Supere o café da manhã do hotel

A musa deu aula de como resistir ao tentador café da manhã do hotel Beach Park. Para evitar de comer pães em geral, ela leva na mala de viagem um pacote de mini biscoitos de arroz integral e sempre opta por uma tapioca (massa pura) com queijo branco e mel, e uma colher de ovos mexidos!

Desintoxicando

Após o desjejum, a loira aposta no Spirulina. Produto super antioxidante, fonte de vitaminas, minerais e proteína, que ajudam o organismo a funcionar melhor. É super saudável! Sempre combinado com uma alimentação equilibrada deixa nosso corpo mais “limpo” por dentro.

Uma foto publicada por Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) em

Circuito Pugli

Nada de só relaxar, não. Ela aproveitou a academia do hotel para fazer 10 minutos de abdominais e fez treino de tiro na esteira. Os circuitos são esses que ela já havia disponibilizado em seu canal no Youtube.

Aplicativo para ajudar nos objetivos

O BTFIT é a dica dela. O aplicativo ajuda a treinar a qualquer hora, em qualquer lugar. Você escolhe onde treinar: na sua casa, no parque ou na academia. No tempo em que você tiver disponível, a partir de 15 minutos para você encaixar na sua rotina. E até onde não tem internet, porque você pode baixar as aulas e os treinos com antecedência para tê-los disponíveis off-line!

Pós-treino

Para recuperar o corpo, ela aposta na combinação: aminolast + glutamina!

FOTO: Reprodução

FOTO: Reprodução

Lanches

– Além de repor os aminoácidos, o corpo também precisa repor as proteínas. A gata escolheu os deliciosos picolés da Whey no Palito, marca cearense. São 16g de proteína isolada por picolé, com zero açúcar, zero glúten, zero lactose e você ainda pode adicionar glutamina, albumina e creatina.

– Frango recheado com tomate seco, cenoura e arroz integral;

– Iogurte grego funcional, da Hortalícia.

FOTO: Reprodução

FOTO: Reprodução

 

Frango recheado FOTO: Reprodução

Frango recheado FOTO: Reprodução

Relaxar a mente, o corpo e o espírito

Para finalizar o dia na terrinha, ela e o namorado aproveitaram a praia. Confira as fotos:

 




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: