Indaiá 3

Saudável e artesanal: Viva Verde abre nova unidade em Fortaleza

Opções saudáveis para almoço, lanche e jantar

15 de março de 2018
Nova unidade do Viva Verde inaugura em Fortaleza.

Nova unidade do Viva Verde inaugura em Fortaleza.

O Viva Verde Natural inaugurou uma nova unidade no último dia 24 de fevereiro em Fortaleza. A proposta do restaurante é oferecer pratos da gastronomia saudável para almoço, lanche e jantar.

> Brasilis Restaurante: culinária brasileira com um toque saudável
> Restaurante Orgânico Alimentos Saudáveis abre no Shopping Iguatemi
> Restaurante ZOI: cardápio leve e saudável
> Mahalo Poke: restaurante de cozinha tradicional havaiana

O restaurante trabalha com produtos totalmente artesanais, a fim de produzir refeições saudáveis e naturais para quem opta por uma alimentação mais equilibrada. “Nosso objetivo é oferecer uma comida natural. Nossos pratos são sem conservantes, sem gorduras ou frituras, não utilizamos açúcar e nem farinha branca. Todos os nossos molhos são artesanais. Trabalhamos com muitos produtos orgânicos e pretendemos ser 100%”, explica a fundadora e socioproprietária Nilda Oliveira.

A primeira unidade do restaurante era localizada na Av. Monsenhor Tabosa. Agora no novo endereço, o foco em alimentação saudável é o diferencial do local. “A Nilda sentia falta de ter uma opção de restaurante saudável em Fortaleza. Nos juntamos, eu, Nilda e Flávia, minha esposa, e resolvemos abrir esse novo Viva Verde. Agora temos o intuito de transformar em franquia e ganhar mercado”, afirma o socioproprietário Alexandre Freire.

Cardápio

Almoço

Hambúrguer de berinjela.

Hambúrguer de berinjela.

Uma pedida diferente para o almoço é o Hambúrguer de berinjela. Ele é uma outra versão do X-Burguer Fit tradicional da casa, pois substitui o pão integral pela berinjela. Feito com berinjela, molho ao sugo artesanal, folhas, tomate e mussarela fresca de búfala.

Lanche

Coxinha fit.

Coxinha fit.

Para o lanche da tarde, a Coxinha fit é uma alternativa super saudável. Feita com massa de batata doce, é assada e o recheio pode ser de frango ou carne do sol. Acompanha ketchup artesanal feito no próprio restaurante.

Jantar

Panqueca com farinha de aveia.

Panqueca com farinha de aveia.

 

Para o jantar, uma das opções pode ser a Panqueca com farinha de aveia. O recheio pode ser ricota, atum, frango ou proteína de soja, com molho ao sugo e mussarela de búfala. Acompanha ainda uma super salada.

Serviço

Viva Verde Natural
Rua Eduardo Garcia, 192 – Loja 05/06
Horários: segunda à sexta: 11h às 21h | sábados e feriados: 16h às 22h
Telefone: (85) 3122-6250
Instagram: @vivaverdenatural




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: