Indaiá 3

Culinária Saudável: Workshop com Mila Cozzi acontece em Fortaleza

Além das receitinha funcionais, Mila deu várias dicas valiosas sobre culinária.

11 de abril de 2017

Chef MIla Cozzi e suas alunas durante o workshop em Fortaleza. Foto: reprodução Instagram

Culinária Saudável: Workshop com Mila Cozzi acontece em Fortaleza. No último sábado, 8, a culinarista Mila Cozzi esteve em Fortaleza e ministrou o primeiro dia do curso sobre gastronomia saudável. O workshop aconteceu durante o sábado e domingo na Black Box. O curso era voltado para a temática “Dia a dia funcional” e “Pães e tortas funcionais”.

 

No primeiro dia foi ensinado sobre como ter uma vida saudável a partir das escolhas que fazemos no prato. No domingo, foram ensinadas várias receitinhas funcionais, sem glúten, sem lactose e veganas.

> Workshop com Mila Cozzi em abril

Pão de queijo funcional

 

 

 

Uma da receitas ensinadas durante o curso foi a de Torta de quinoa com ricota lacfree e palmito

 

Além das receitinha funcionais, Mila deu várias dicas valiosas sobre culinária. Uma delas é de que para manter o pão artesanal fofinho por mais tempo, é só não cortar o pão enquanto ele estiver quente . Em relação à higiene dos alimentos, Mila ensinou que não se deve lavar o frango com água, pois além de deixá-lo duro, não o higieniza como se deve. A melhor opção é higienize-lo com vinagre de arroz.

 

 

Chef 

Mila Cozzi é chef de culinária saudável e sócia fundadora do Ragam Culinária Saudável. Ela desenvolve cursos e palestras por todo o Brasil ensinando na prática suas receitas funcionais. A culinarista tornou-se umas das maiores referências em gastronomia funcional e saudável.




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: