Banner Granja Regina

Beach Park: fim de semana em família

Por Ingrid Machado

8 de maio de 2017
beach park

Beach Park: sinômino de alegrai em família. Antonella adorou o fim de semana.

Meninaaaaas!

Venho compartilhar com vocês o final de semana maravilhoso que tivemos!

Precisando de umas mini férias, eu, Henrique e Antonella optamos por uma programação que atendesse aos nossos gostos e o Beach Park resolveu muito bem!
Eu pensando que ia morrer de “cuidar de menino”, quebrei a cara, pois simplesmente não tivemos preocupação com NADAAA! Minha maior tensão é em relação a alimentação dela, devido a APLV. Entrei em contato antecipadamente com a nutricionista de lá, que fez todos os preparos da dieta dela e foi um sucesso!
A atenção do chefe da cozinha e nutricionistas era tanta, que antes das refeições eu recebia a ligação no quarto, celular ou eles me “caçavam” pelo hotel e imediações para consultar sobre o lanchinho, sobre o almoço…

Gente!!! Amor e cuidado espalhado por todo lado! Essa atenção VIP não acontece só comigo, que sou “bocão” nas redes sociais não, viu?! Hahaha
Conheci outras famílias com bebês com restrições à lactose e a glúten e as mães também eram só elogios! Passadaaaa!

Recreio saudável

Como manter a dieta durante a viagem

Voltei para casa descansada, pois Antonella gastava todas as energias com a infinidade de atividades, mesmo sendo tão bebê! Claro que, para comer, às vezes eu e o Henrique revezávamos na brinquedoteca. Mas por opção de vê-la curtindo cada minutinho, pois lá tem até serviço de babá!

beach park

Antonella adorou a piscina!

A programação é extensa e conseguimos curtir até um showzinho a noite, na Vila Azul do Mar, que fica nas imediações do parque aquático e ao lado do hotel. Lá tem restaurantes, música ao vivo, pracinha com food trucks… Uma delícia de lugar com barulhinho e cheirinho de mar! 😍🌊

 

beach park

Também aproveitamos o dia na praia em frente ao Beach Park .

Ficamos hospedados no Suits, que é o primeiro hotel do Beach Park (para mim, o melhor e mais lindo por ter cara de praia e estilo rústico).
Ele está passando por reformas e está ainda mais confortável! 😍👏🏼
E agora, conforme prometido, algumas receitinhas de lanchinhos maravilhosos e saudáveis que Antonella adora (alguns provou na nossa estada no hotel) e todos os bebês e crianças também podem saborear:

Lanchinhos

* Panqueca de Banana – 1 Banana madura/ 1 col sopa de aveia/ 1 ovo/ Canela a gosto. Preparo: Bata tudo no liquidificador. Leve ao fogo na frigideira antiaderente bem quente e coloque 3-4 colheres de sopa da massa.

* Crepioca Integral de Beterraba – 1 ovo/ 250g goma de tapioca/ 1 xic beterraba fatiada/ 1/2col de sopa de aveia. Preparo: Bata os ingredientes no liquidificador. Em frigideira antiaderente faça as panquecas.

* Bolo de Banana – 4 bananas maduras/ 3 ovos/ 4 tâmaras/ 1/3 xíc de óleo de coco/ 2 xíc de aveia. Preparo: Pré aqueça o forno em temperatura média (180oC). Bata no liquidificador os ingredientes, e leve ao forno em forma de silicone.

* Cookie de Banana Integral – 5 bananas maduras/ 7 col de sopa de aveia em flocos. Preparo: Amasse com garfo e misture a aveia. Pré-aqueça o forno. Faça o formato de cookies e coloque em forma anti aderente.

Compartilhem comigo lá no stories @ingrid_machado se os bebês de vocês curtiram também! Beijos e até a próxima!




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: