BANNER ASSEMBLEIA – MAIO 2019

Benefícios do beijo

Dia dos namorados está aí e a gente dá ainda mais motivos para você beijar muito

10 de junho de 2014

O Dia dos Namorados está aí e isso já é motivo mais que suficiente para beijar muito, não? Pois ok, se você está solteira, veja as razões para beijar muito, também!

1-Beijar queima calorias: nós não estamos dizendo que beijar é o equivalente a meia hora de exercício aeróbico na sua academia. Mas, em compensação, você não cansa de beijar por meia hora. Então, faça as contas. Beijos queimam de duas a seis calorias por minuto.

julianaroma e matido ary agulera

Juliana Roma e Ary Aguilera com seus amores.

2-Beijar aumenta a imunidade: pesquisadores acreditam que a troca de beijos é uma forma de introduzir vírus no organismo, mas em pequenas doses, fazendo com que ele crie uma resistência a esses pequenos vírus. Beije muito!

foto 3foto 1

Nayana do Vale e Alyne Bezerra beijando muito!

3-Beijar alivia o estresse: essa sensação de relaxamento após o beijo não é coisa da sua cabeça. Uma pesquisa realizada nos estados Unidos mediu os níveis de cortisol, o hormônio do estresse, em pares de estudantes universitários ‘beijoqueiros’. Tanto homens quanto mulheres comprovaram um declínio no cortisol, sinal de relaxamento que foi muito maior do que aqueles casais que passam mais tempo de mãos dadas do que de lábios colados.

 Carol ribe e maridoMirella marido

A jornalista Caroline Ribeiro e a Nutricionista Mirella Freire cheias de romance.

4-Beijar pode aliviar sintomas de alergia: se espirros e coriza acontecem graças a alergias sazonais e não são nenhuma doença contagiosa, beijar pode ser uma boa ideia para melhorar a crise alérgica. Um estudo japonês descobriu que casais que se beijaram por 30 minutos tinham menores níveis de IgE, proteínas que desencadeiam sintomas de alergia.

foto paula sampaio

Carol Ciarlini e Paulinha Sampaio: praia e amor, que combinação bem boa!

5-Beijar é bom para a higiene bucal: há uma razão para o beijo, aquele beijo, ser chamado de “beijo molhado”. O “beijo molhado”, aquele sem frescura, estimula a produção de saliva, que pode limpar as bactérias nocivas presentes na boca e ainda reduzir o acúmulo de placas bacterianas. E nem adianta fazer cara feia, do tipo de quem está com nojo, porque na hora H, a gente nem quer saber, não é mesmo?

Captura de tela 2014-06-11 às 13.55.44 ticyana

As nutris Maryna Castro e Ticyana Falcão são só love, só love!

ingrid e maridoisabele e marido

Porque beijo com amor é sempre bom, mesmo sem ser na boca. Olha quanto amor nas fotos de Ingrid Machado e Isabele Temoteo

Viram esses casais fofos, que registraram momentos de puro carinho e dividiram com a gente? Inspirem-se nessa semana cheia de amor. Feliz Dia dos Namorados pra todos!




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: