Indaiá 3

Assessorias esportivas visitam fábrica de envase de água mineral

A fábrica cearense é a mais moderna da América Latina

11 de setembro de 2017
Assessorias esportivas visitam fábrica de água nacional

Assessorias esportivas visitam fábrica de envase de água nacional. (Foto: For Time Assessoria)

Na manhã desta segunda-feira, 11, a fábrica de envase da Indaiá, em Horizonte, recebeu assessorias esportivas para uma visitação e palestra com o nutricionista Daniel Coimbra. O convite foi feito para que as assessorias esportivas, digitais influencers fitness e imprensa conhecessem um pouco mais da tecnologia importada da Alemanha de envase de água mineral. A fábrica cearense é a mais moderna da América Latina e se destaca por ter uma fonte com maior quantidade de sais minerais naturais.

Entre os convidados a participar da visitação estavam as assessorias esportivas For Time, Sinergia, KM, Crossfit 85, Crossfit Cangaço, Triavito, Zona Alvo, os digitais influencers e colunista da Saúde Fortaleza Ju Pontes, Cris Pontes e Luís Filho. A fábrica de envase se destaca por ter a maioria dos seus processos industriais automatizados. Não há manuseio da água durante o envase. Isso possibilita um alto teor de qualidade e diminui drasticamente o risco de contaminação.

Ju Pontes na fabrica da Indaiá

Ju Pontes na fabrica da Indaiá

 

Assessorias esportivas marcam presença na fábrica Indaia

Assessorias esportivas marcam presença na fábrica Indaiá

Na ocasião, a Indaiá também apresentou o novo layout do copinho de água que foi pensado na turma esportiva que consome muita água durante as corridas de rua. O layout mostra uma interação entre a marca e os atletas que buscam mais movimento e uma vida mais saudável.

Copo com o novo layout da água mineral Indaiá

Copo com o novo layout da água mineral Indaiá

Fonte da Indaiá em Horizonte

A água tem sais minerais naturalmente e é extraída de forma automatizada. Não há manipulação química da água. A água sai da fonte sem nenhum tipo de tratamento e é própria para o consumo humano. No caso da água da fonte de Horizonte tem características especiais. Além da alta vazão da fonte, ela tem muito mais sais minerais do que as demais. Ela hidrata melhor por ter mais quantidades de sais minerais e também tem um PH mais alcalino.

A Fábrica da Indaiá, em Horizonte, é considerada a maior da América Latina e tem tecnologia vinda da Alemanha.

A Fábrica da Indaiá, em Horizonte, é considerada a maior da América Latina e tem tecnologia vinda da Alemanha.

Após a visita, os convidados tiveram uma palestra com o nutricionista Daniel Coimbra para saber mais sobre a importância da hidratação para a saúde e rendimento do atleta. O nutricionista explicou que uma boa hidratação melhora todas as funcionalidades do organismo. Porém, é preciso que a quantidade de água seja adequada para cada pessoa. “É preciso respeitar a individualidade de cada um. O ideal é que seja ingerido de 30 a 50 ml de água por dia”, informa Daniel. Além de ajudar no rendimento dos atletas, beber água ajuda a previnir a constipação.

Daniel Coimbra durante palestar na indaia

Daniel Coimbra durante palestar na Indaiá

Principais diferenças entre água mineral água adicionada de sais. 

O nutricionista conta que a maioria das mulheres tem esse problema e que isso pode ser evitado por meio de uma hidratação adequada, que pode ser feita com a ingestão de água mineral e pela ingestão de alguns alimentos como a melancia, que contém bastante teor de água. o nutricionista também afirma que consumir água antes, durante e depois dos exercícios de extrema importância para o melhorar a performance dos atletas de corrida de rua.

 

 

 

 

 

 




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: