Indaiá 3

Antes e depois: menos 15kg em dois meses

Uma mudança radical totalmente saudável

13 de dezembro de 2017
Antes e depois

Antes e depois de Cinthia Monte: mudança radical de forma saudável.

fisioterapeuta Cinthia Monte (@cinthiamonte), 32 anos, perdeu 15 kg em dois meses após mudar completamente seus hábitos alimentares. 

O processo de emagrecimento começou há 8 anos. Cinthia engordou rapidamente após começar um relacionamento e quando viu que estava sem controle sobre o próprio corpo, resolveu mudar. “Sempre fui magrinha e engordei durante o período de namoro.  Aumentei do manequim 36 para o 42 e me assustei. Comia fast food, no mínimo, 3 vezes por semana, daí quis voltar para o meu peso e troquei a alimentação por salada, suco, coisas naturais e hoje mantenho isso”.

> Antes e depois: 47 kg a menos em 10 meses

> Desafio Saúde Fortaleza: Maila Benevides sai da obesidade para peso saudável

> 10 dicas para emagrecer com saúde e sem voltar a engordar


Para manter o que conseguiu com a mudança rápida, a fisioterapeuta mantém uma rotina regular de exercícios físicos. Além disso, Cinthia também participa de corridas de rua. “Encontrei prazer na corrida e na musculação quando comecei a ganhar massa muscular. Hoje acordo às 5h30 para me exercitar, faço corrida 3 vezes na semana de 10 a 15 km + musculação de segunda à sexta, acompanhada por um personal”.

Antes e depois

A fisioterapeuta participa de corridas de rua. Na foto, ela mostra a medalha de participação na corrida de 10 km da Pague Menos.

Cinthia teve o apoio da mãe em todo o processo, que é nutricionista e a acompanha até hoje com um cardápio saudável. Hoje com 56 kg e 1,56 cm de altura, ela mantém uma vida mais feliz e equilibrada.  “Mudou totalmente a minha autoestima, me sinto muito mais bonita e segura, tudo melhorou, até pele e cabelo”, afirma a fisioterapeuta. 

Cardápio

Pré-treino
Banana com aveia

Café
2 ovos mexidos, queijo, 1 fatia de pão low carb e café preto puro

Lanche da manhã
4 castanhas de caju

Almoço
Salada de folhas com brócolis e tomate + proteína (frango e peixe)

Lanche
Batida de Whey Protein

Jantar
Crepioca frango e queijo




QUEM LEU ISSO TAMBÉM LEU:







COMENTE: